Politica de Troca

Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.

O produto será enviado para análise, não havendo conserto será providenciado a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pagar a diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

* Para solicitar a troca de produto é necessário entrar em contato com a empresa através do email contato@topchurrasco.com.br ou telefone (19) 988728252

Troca ou devolução por arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original. Não compre a embalagem vendida na agência dos Correios. Não cobriremos os custos da embalagem de devolução ou troca.

Para solicitar a devolução/troca do produto é necessário acessar a opção Devoluções, localizada no rodapé do site e preencher os dados solicitados.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato pelo telefone: (19) 988728252 ou por e-mail: contato@topchurrasco.com.br em até 72h.